domingo, 9 de maio de 2010

_livro: FÊNIX - RENASCENDO DAS CINZAS, por Daniel de Carvalho Luz

Neste momento estou lendo este livro... é muito legal. Do jeito que as coisas estão atualmente, ninguém consegue "sentir" o que faz. A gente SÓ FAZ ... SÓ CORRE ... SÓ SEGUE A TRILHA ... Ah, se fosse possível sempre parar um pouco, ouvir o silêncio ... quanta coisa ele nos diria!

Como esperança, procuro a leitura. Talvez ela ainda possa me fazer PARAR.

Confesso que é difícil, mas às vezes ela (a leitura) me prende ... e eu não fujo!

Alguns trechos...

" É tempo de apagar o passado, de limpar a lousa, de reescrever a sua história. É tempo de ressurgir."

" (Sua) atitude vai levar você mais longe do que os lamentos provocados por incidentes desafortunados em sua vida. Dê uma chance a ela: Se a perspectiva não é boa, tente a visão geral. Essa é sempre boa."
... depois continua.

4 comentários:

  1. São coisas boas de se ouvir, refletir, transformar...

    ResponderExcluir
  2. Reveja seus conceitos, pare e reflita o mal que você fez e faz aos outros, isso só reverte para você, as pessoas são humanas erram e corrigem o erro, reflita bem antes de tomar atitude que possa prejudicar alguém, pois esse algúem pode ser inocente e automaticamente tudo será revertido em dobro para você. Que Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Estou orando por você, mas você precisa se ajudar, tem coisas na vida que só depende de nós mesmo. Conselho: Não guarde ódios e rancores, perdoe sempre, nada é por acaso...

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre o dinheiro pode tudo, é isso que você coloca em primeiro plano, tenha Deus em seu coração e ame o próximo, não aquele que você gosta, assim é muito fácil. Não deixe que o ódio que você tem no coração transborde, a vida é curta, viva o hoje, aquele que você pensa que é seu inimigo, está na terra para acertar algo do passado. Só o amor constrói.

    ResponderExcluir